Tuesday 4 July 2017

Os Max 61 Fx Motor Forex


O estado-da-arte em motores de competição esportiva Todos os motores FX vêm com válvula de agulha remota - a característica mais solicitada Um cigana mais longa fornece um acessório mais seguro para girador, suporte e porca A construção de rolamento de esferas duplas aumenta durabilidade e longevidade Cabeça semi-quadrada A forma cria mais área de aletas para aumentar a capacidade de resfriamento Cada motor vem com um carburador e silenciador de alto desempenho com direção de exaustão ajustável e pressão embutida Especificações Exibições Explodidas Acessórios de Lista de Peças Número de estoque da Galeria: OSMG0525 Deslocamento: 0.2485 cc (4.07 cc) Orifício: 0,708 in (18,0 mm) Curso: 0,630 pol (16,0 mm) Rácio de rpm prática: 2,500-19,000 Saída: 0,84 hp 18,900 rpm Peso wmuffler: 10,8 oz (306 g) Inclui: estilo de expansão mufflerOS 61 FX Reconstruir Im no processo De construir um Bridi Killer Chaos 60. E o motor é um usado OS61 FX. O avião tem uma capa de madeira construída e, é claro, o motor precisa ser instalado para dimensionar as coisas. Durante o processo, percebi que a volta com um suporte ligado e nenhuma bujão de incandescência instalada era bastante áspera. Então, hora de separar as coisas e verificar sua condição. Claro, eu tenho um novo conjunto de rolamentos de aço inoxidável no caso. Este tópico é simplesmente a imagem e o texto de mim, reconstruindo o motor. Demorou 15 minutos para separar, talvez 2 horas para instalar os rolamentos (no congelador por 1 hora e 55 minutos) e talvez 15 minutos para remontar. Coisas bastante simples que eu queria compartilhar para demonstrar que é um projeto DIY bastante simples. Eu quebrei o processo em 5 etapas: Instalação, Desmontagem, Limpeza, Instalação e Remontagem do Rolamento. Existem mais de 70 fotos que levará pelo menos 6 posts. Então, começando no início. Configuração: Heres uma lista de coisas que eu precisava para obter o processo. Ltulgtpaper toilebowl ampamp alcohollube (lubrificante da ferramenta de ar, após o óleo de corrida, etc.) Q-tips tooth brush2.5 mm allen wrench (placa traseira, cabeça do cilindro) 3.0 Mm allen wrench (escape) Philips chave de fenda (carburador) cavilha de madeira grande (14amprdquo) perna de diâmetro pequeno (18amprdquo) martelo de aderência2x4 w holetorch luvas de papel pado de couro freezerfuel tubulação de vidro plugue wrenchexplosion diagrama partes listlistltulgtbearing set (opt) carb o-ring (opt) placa traseira Válvula de agulha da junta (opt) o-ringlist 12-06-2009, 12:42 PM RE: OS 61 FX Reconstrução Desmontagem: preparação - limpe o exterior das coisas Configuração - coloque toalhas de papel no banco - mantém partes muito visíveis e mantém peças De rodar as anilhas de impulso Prop ampamp - certifique-se de que a lavadora de impulso é contabilizada - pode ficar na parte traseira da anilha de suporte ou pode pendurar na manivela. Bujão de incandescência - remova a chave de incandescência w Placa traseira - desenrosque 4 parafusos w Chaveira de 2,5 mm em um padrão entrecruzado para quebrar inicialmente e depois desligar. Separa cuidadosamente a placa traseira do caso, tendo em mente que há um selo de vedação de papel que os separa. Carb - use um parafuso apropriado com cuidado para não ganhar os pequenos parafusos. Eu uso um driver de eletricista para poder aplicar o torque de alta com excelente controle. Separar a carvão da caixa com cuidado, pois há uma vedação de vedação na base do carb. Nick o o-ring e você terá um vazamento de ar. Cabeça - solte cuidadosamente os 6 parafusos de cabeça com uma chave de 2,5 mm, 2 parafusos diagonais por vez - 1 ampamp 4, depois 2 ampamp 5, depois 3 ampamp 6. Em seguida, retire cada parafuso completamente. Puxe a cabeça com cuidado para acompanhar a junta da cabeça de cobre. Pode permanecer na cabeça ou pode permanecer no cilindro. Se ele adere à cabeça, use uma ferramenta suave (como uma pequena cavilha de madeira ou palito de dente) para retirar a junta do recesso da cabeça - sem arranhões. Cilindro - gire a manivela para posicionar a parte superior do pistão na parte inferior do cilindro (BDC - ponto morto inferior). Puxe o forro com os dedos. Se desligar, tente empurrar para dentro da manivela com uma cavilha de madeira - não há ferramentas rígidas aqui. Bielha do amplificador de pistão - certifique-se de que o pistão está na BDC. Use os dedos ou outra ferramenta suave e puxe a extremidade grande da haste do manivela. Solte o pistão pela parte superior do cilindro. Virabrequim - usando um pedaço de madeira dura e um pequeno martelo, toque a manivela no cassete libertando-a dos rolamentos. Não acerte diretamente a manivela roscada com qualquer objeto metálico. Rolamento principal traseiro - coloque uma almofada de papel ou peça de couro no banco. Aqueça a caixa em torno do rolamento principal com uma tocha. Segurando o estojo com luvas ou uma toalha bruscamente e aperte firmemente a caixa diretamente na almofada, uma ou mais vezes, até as gotas. Rolamento frontal pequeno - aqueça a caixa em torno do pequeno rolamento. Dirija o rolamento na frente da caixa usando uma cavilha de madeira e um pequeno martelo. 12-06-2009, 12:45 PM RE: OS 61 FX Reconstruir mais imagens de Desmontagem. Eu não fiz fotos 10 e 11 de justiça. Quando você olha a bucha da extremidade grande da haste, uma bucha dos lados está nivelada, ou ajustada com a haste. Do outro lado, a bucha é chanfrada em talvez 45 graus. Importante lembrar que o lado chanfrado vai em direção ao lançamento da manivela - e não o suporte da placa de suporte. Há um pouco de lábio onde o pino na manivela se prende ao lançamento da manivela e o chanfro prevê a depuração. 12-06-2009, 12:47 PM RE: OS 61 FX Rebuild

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