Monday 17 July 2017

Max Krisman Forex


MAX Trading System Registrado em outubro de 2005 Status: Troque o sistema MAX comigo. 1,995 Posts Muitos de vocês me conhecem porque eu estive aqui na FF por quase cinco anos. É aí que eu cito meus dentes por assim dizer com o comércio Forex. E muito honestamente, eu não teria conseguido se não fosse pela riqueza de informações que adquiri (e ainda continuo adquirindo) dos milhares de postagens que li, assim como a ajuda oferecida e aceita por muitos membros generosos da FF. A lista de pessoas que eu poderia agradecer é longa e ao longo do caminho eu tentei quotgive algo backquot (uma expressão muitas vezes overused). Você pode ter-me visto participar no teste de software Vantage Point sob a orientação de FijiTrader, ajudar a desenvolver quotThe Daily Fozzy Methodquot, seguir com grande interesse o trabalho de James16 (eu sou um membro orgulhoso vida do fórum privado), Cobraforex e muitos outros savvy Comerciantes alguns dos quais se tornaram meus amigos (ainda faltam Felix the Cat). E eu ainda uso algumas das coisas que aprendi de cada um desses projetos e de todas essas pessoas no meu regimine de negociação diária. Mas minha vida como um comerciante de Forex foi afetado e mudou dramaticamente no Outono passado, quando eu aconteceu de encontrar um método de negociação criado desenvolvido pelo falecido Dr. Jim Pruitt chamado quotThe MAX Trading Systemquot. Eu levei o curso de novembro de 2008 e minha visão de negociação de Forex foi mudada para sempre. Não me entenda mal: eu não encontrei o illusive (e não-existente) quotHoly Grailquot. Mas eu encontrei uma nova, excitante e lucrativa maneira de abordar e negociar o mercado Forex. Mas espere, antes de eu ir mais longe: este método requer disciplina e paciência. Não é um esquema ou um método quotget-rico-quickquot que confie em luzes coloridas ou em indicadores extravagantes. Ele usa médias móveis, alguns indicadores simples, ação de preço e um sistema de escala-ins e scale-outs que fornece excelentes oportunidades de coleta pip em qualquer tempo. Qualquer pessoa pode usar este sistema porque ele se encaixa qualquer programação. No entanto, compromisso e uma vontade de quotwork em itquot é necessário para um comerciante para ser rentável. Como eu disse não é um tremquot quotgravy (e aqueles de vocês que me conhecem, sei que eu normalmente não picam palavras). O Dr. Pruitt faleceu em junho após uma batalha contra o câncer aos 77 anos. As pessoas que legitimaram seu sistema comercial estão determinadas a levá-lo para frente com maior entusiasmo e convicção. Eles escolheram dois comerciantes experientes para ensinar o curso e moderar uma sala de Aplicação Comercial. Apenas acontece que eu tenho o privilégio de ser um daqueles instrutores (mantenha os aplausos, por favor). Eu e o outro instrutor (Eusebio Nanni da Bélgica) estão comprometidos e determinados a fazer deste o melhor curso de negociação de Forex que o dinheiro pode comprar na internet. E a sala ao vivo ajudará os alunos a aplicar o que aprenderem em tempo real. Temos grandes planos para o Sistema MAX no futuro. Por enquanto, você pode verificar o site do curso: e há um fórum recentemente desenvolvido para alunos, graduados e visitantes do MAX: Confira os dois sites e não hesite em me fazer perguntas ou pedidos de detalhes adicionais. Edit: Depois de várias MPs, eu preciso adicionar algumas coisas. Isso é claro é ensinado quotlivequot na internet em um formato de seminário. O instrutor ensina a classe e os alunos podem postar perguntas como a classe progride. As tarefas de casa são dadas que serão submetidas para revisão por quatro diferentes graduados MAX (incluindo instrutores). Se você perder uma aula on-line ou dois, não será um problema porque você pode quotcatch-upquot assistindo o vídeo gravado dessa classe. Os vídeos são seus para manter e rever, assim como as tarefas de casa. A sessão final será dedicada principalmente a perguntas e respostas sobre o sistema MAX. Os alunos de pós-graduação serão elegíveis para se juntar ao quotLive Application Roomquot em uma base paga mês a mês (a taxa é nominal). Eusebio e eu estaremos alternando a classe ea Sala de Aplicação um mês, um de nós instruirá enquanto o outro moderará o Quarto de Aplicação (alternaremos mensalmente). Isso proporciona maiores oportunidades para aprender e aplicar sob a orientação de dois instrutores diferentes, bem como outros graduados MAX que ajudarão a tarefa de grau. Segunda edição: quem pode postar neste tópico. Tenho restrito postagem para membros FF que têm 3 vouches e mais (aqueles de vocês que me conhecem, entender por que eu fiz isso). Contudo. Se você tiver menos de 3 vouches e gostaria de me perguntar algo que ainda não foi perguntado e respondeu. Envie-me um PM. Eu responderei a TODAS as perguntas sérias e respeitosas Obrigado pelos comentários positivos As sessões de treinamento quotlivequot são feitas usando GoToWebinars e Chatzy executando simultaneamente. Essas sessões são gravadas em tempo real e depois carregadas em um site de compartilhamento de arquivos para ser baixado posteriormente pelos alunos atuais. Quando eu participei em novembro passado, a interface foi excelente e os vídeos extremamente útil. Pessoas de todo o mundo tomaram o curso ea classe de agosto que começa em cerca de 10 dias inclui pessoas da Europa, EUA, Japão, América do Sul, México e Austrália. A matrícula máxima é de 60 pessoas, a classe de agosto está quase cheia. Dr. Jim Pruitt --- eu acho que já ouvi falar sobre seu nome antes. Mas eu não sei muito sobre ele. No entanto, eu espero que ele repousa em amp paz que u dois torná-lo orgulhoso por compartilhar amplificação espalhando seu Legacy. Por favor, espero que você tenha quotrecordedquos seminários. Me corrigir se estou errado, como eu acredito Live Seminars incorrer em mais custos () especialmente para os participantes do seminário no exterior. Participantes de seminários gravados ainda podem fazer perguntas através. Como você, eu uso apenas o MT4 para análise, em parte porque meu corretor preferido não usa essa plataforma e porque o MT4 tem a flexibilidade que eu gosto para testar back-and-forward, visualmente ou com um testador de estratégia. O sistema MAX NÃO usa uma EA ou exige hedge ou qualquer tipo de sistema Martingale. Negociação MAX é técnico, tendência após o comércio que é 100 mecânica. Os resultados são excelentes. Como escrevi anteriormente, minha visão do comércio de Forex mudou drasticamente quando eu fiz o curso. Obrigado pelo post. Eu aviso no site que MT é a plataforma tradingcharting necessária. Eu tenho lido sobre a quebra de EAs porque os corretores estão lutando para que o MT4 jogue legalmente com o novo FIFO e nenhum mandamento de hedge da NFACFTC. Estou apenas dizendo que, se esse sistema depender de uma EA, pode haver alguns problemas reais. Eu pessoalmente uso MT4 para gráficos, mas não de negociação. Como você, eu uso apenas o MT4 para análise, em parte porque meu corretor preferido não usa essa plataforma e porque o MT4 tem a flexibilidade que eu gosto para testar back-and-forward, visualmente ou com um testador de estratégia. O sistema MAX NÃO usa uma EA ou exige hedge ou qualquer tipo de sistema Martingale. Negociação MAX é técnico, tendência após o comércio que é 100 mecânica. Os resultados são excelentes. Como eu escrevi anteriormente, minha visão de negociação cambial mudou dramaticamente quando eu fiz o curso. Obrigado pelo post. Obrigado pela resposta. Excelente em todos os pontos Jerry, eu vou explorar mais este. As mudanças dramáticas sempre pique meu interesse. Junte-se a outubro de 2005 Status: negocie o sistema MAX comigo. 1,995 Posts Boa pergunta Caos. Os esforços e trabalho realizado pela Cobra e os outros nesse segmento é muito impressionante Sabemos como eles ajudaram as pessoas a transformar suas negociações e ser rentável. E eu particularmente gosto do indicador TRIX. THV centra-se principalmente em scalping M1 e M5 prazos ea maior parte da negociação está no EURUSD com um pouco de negociação do EURJPY. Alguns comerciantes têm aplicado com sucesso a metodologia THV para períodos de tempo mais elevados, mas a maioria dos comerciantes THV estão olhando para couro cabeludo 40 a 50 pips por dia, quando há uma boa volatilidade do mercado. A negociação MAX é aplicável a TODOS os pares de moedas e todos os prazos. Os comerciantes ativos de MAX trocam o M5 (eu pessoalmente gosto de negociar M15). Algum comércio H4 e Diário. Quando um comerciante MAX identifica o início de uma nova tendência de acordo com regras MAX, o retorno mínimo seria o mesmo 40 a 50 pips no M5, na maioria das vezes dentro de uma hora ou assim. No entanto, a maioria dos comércios MAX duram por horas, portanto, a razão que eu postei anteriormente que este é um sistema que requer paciência e disciplina. Usando as técnicas de escala-in e scale-out ensinadas neste curso, eu pessoalmente tive negócios que me compensaram um total acumulado de mais de 400 pips em algumas horas no M15. E eu vi comerciantes de MAX muito experientes colher mais de 800 pips em um comércio de oito horas na M5. Não é ruim Lembre-se de nenhum sistema é perfeito. Há ocasionais perder ou BE comércios, mas os perdedores são pequenos, especialmente quando comparado com os vencedores Assim, as principais diferenças são: tempo em um comércio e pips coletados. Em whateverwhichever maneira u pode comparar, como é similardifferent com THV (timeframe, estratégia, etc) eu peço principalmente para obter uma perspectiva que eu sei u estão familiarizados com THV. Obrigado Juntado outubro 2005 Status: negocie o sistema MAX comigo. 1.995 Posts Não muito ruim é certo. Todos os indicadores utilizados não são proprietários, mas eles foram quottweakedquot para caber no sistema, e que é uma peça importante do quebra-cabeça MAX System. O número de indicadores variará dependendo do aluno. Minha própria experiência pessoal tem sido que, à medida que ganho experiência, uso menos indicadores, apenas alguns realmente para melhorar minha visão geral do que estou vendo no gráfico e como ele se encaixa no sistema MAX. Nada neste Sistema é verdadeiramente proprietário, exceto o conceito eo método em si. Os alunos são convidados a não ensinar os outros para não comprometer o programa. E sem o apoio contínuo de outros comerciantes em uma comunidade organizada, seria muito solitário. Além disso, o quotApplication Roomquot, bem como treinamento avançado mais tarde estará disponível para aqueles que fazem a escolha certa para não dar algo que investiram em. Devo acrescentar que o Dr. Jim Pruitt foi um homem brilhante (embora às vezes muito crusty) e um planejador financeiro realizado. O MAX System é uma ideia dele, embora ele tenha sido o primeiro a conceder crédito onde o crédito foi devido. Ele explicou regularmente como ele havia levado as melhores idéias das pessoas mais inteligentes e montado um método de negociação surpreendentemente bem sucedido. Seu legado vive no MAX Um desconto para os membros do FF Boa pergunta Eu sei que os membros do FXAW recebem um desconto assim que eu vou colocar essa pergunta o quotThe Boardquot e ver o que nós, quero dizer, eles podem fazer. BTW: MAX stand para Momentum, Acceleration, Exit. Todas as chaves para o sucesso de negociação MAX são todos os indicadores MT4 utilizados proprietários sem uso de indicadores quotregularquot é possível para u nomear qualquer um deles (proprietários ampor quotregular) quantos são utilizados, no total, a escala-in e scale-out técnicas utilizadas. Eles são puramente baseados em ensinamentos do Dr. Pruitts ampor os indicadores proprietários (ou quotregularquot, se houver) utilizados ou existem outros princípios utilizados na escala em amp out amp Por qualquer hipótese, os membros FF obter um desconto em seminários, bem ive ler ( No site da Web. Cobra, meu bom amigo Eu acho que você é quase tão velho quanto eu. Lol Mas você está certo, nós podemos sempre aprender mais O curso MAX será ensinado a cada mês em uma base contínua E o quotApplication Roomquot será Seja mensal também. Então você tem muito tempo para cuidar de quotHigh Seasonquot negócios e junte-se a nós mais tarde no ano. A sua conexão de TI deve estar bem e os vídeos estarão disponíveis mais tarde para download (geralmente dentro de 24 horas de conclusão da sessão) Jerry Wow, quando você está falando de Mudança dramática de sua negociação há algo por trás dele. Cria que eu ainda não estou velho para aprender algo adicional e você provou que é um bom complemento para THV. Im certeza de que eu Vai se inscrever, mas não agora, Im em alta temporada no meu outro biz, mas vai acalmar-se geralmente durante outubro. Minha conexão com a Internet é muito lenta (GPRS), posso ser capaz de seguir o seminário com uma conexão tão lenta BTW: Eu uso dois deles, um para gráficos, outros para execução. Todos os indicadores utilizados não são proprietários, mas eles foram quottweakedquot para se adequarem ao sistema. O número de indicadores variará dependendo do aluno. Permitam-me esclarecer: todos os indicadores utilizados não são proprietários, ou apenas alguns são proprietários quottweakedquot - o significado, as configurações de indicadores regulares foram alterados, corrigir, Sir são as configurações utilizadas em qualquer período de tempo comerciante trades ou são as configurações de acordo com prazos Negociados no curso MAX serão ensinados a cada mês em uma base contínua. Podemos esperar que o curso MAX para ir em quotforeverquot ou isso vai depender do amplificador disponível qualificado instrutores como você quais foram suas bases para escolher u amp Eusebio como instrutores selecionar Pode uhow fazer u garantia de que os participantes não vai vazar o infoindicatorssystems eles aprenderam, ou pior. Re-sell them É o curso de agosto o primeiro desde que o Dr. Pruitt faleceu Aprecie suas respostas a meu inquisitiveness. Vamos apenas dizer quotover 50quot NÓS DE NOSSOS indicadores são proprietários, todos estão abertamente disponíveis. QuotTweakedquot indicadores significa configurações especiais que são usados ​​em todos os quadros de tempo não é necessário alterar a configuração ao alterar os prazos. Quais são os planos anteriores para fazer isso contínua com treinamento avançado mais tarde, um fórum já em vigor com muitos, muitos postos de Graduação e uma Sala de Aplicação quotLive. OMI, nada é para sempre. Lol Qualquer um que vazamentos ou trai a confiança do grupo ou tenta revender o sistema vai encontrar-se em um mundo muito solitário corte de assistência e desprezado por honesto, pessoas virtuosas que sabem que têm sido desonesto consigo mesmos e aqueles que confiavam em manter Uma confiança. Sem dúvida, algumas pessoas vão tentar, mas IMO eles não terão sucesso. O que acontece ao redor, vem em torno de. Eu não posso garantir absoluta confidencialidade ninguém pode Mas eu posso garantir uma grande educação comercial com o MAX O curso de agosto é o primeiro desde que Jim faleceu. Tudo bem Caos. Im fora o quotHappy Hourquot, mas o mal esteja ao redor todo o fim de semana. Tenha um grande fim de semana todos Deixe-me esclarecer: todos os indicadores utilizados não são proprietários, ou apenas alguns são proprietários quottweakedquot - ou seja, as configurações de indicadores regulares foram alterados, correta, Sir são as configurações utilizadas em qualquer período de tempo comerciante trades ou são As configurações de acordo com prazos negociados em Podemos esperar o curso MAX para ir em quotforeverquot ou will. AUSTRAC Aprovado Worldwide Remittance Service Provider Receber o seu dinheiro em um minuto de qualquer primeiro Banco de Segurança Islami, Bangladesh. Taxas baixas para transferência de dinheiro para a Índia (apenas conta bancária). Seguro, confiável, económico e sistema de transferência de dinheiro rápido. Confirmação de e-mail e SMS para o remetente eo destinatário. 247 Remessa on-line. Taxa de câmbio facilidade de reserva. COMO MAX Online Works NOVO USUÁRIO Registre-se Grátis Ativar Conta Adicionar Beneficiário Selecionar Modo de Transferência Faça o pagamento Ligue-nos Você receberá SMS com confirmação Serviço MAX Serviço de Transferência Instantânea de Dinheiro Serviço de Remessas Internas Taxa de Câmbio facilidade de reserva Opções de Entrega Transferência Bancária: Depósito direto para qualquer conta bancária (Mais de 50 Países). Pagamento de dinheiro de 1 minuto de qualquer primeiro banco de segurança Islami, Bangladesh.

No comments:

Post a Comment