Wednesday 7 June 2017

Best Risk Reward Forex Trading


Taxa de Recompensa de Risco de Risco de Risco de Forex Atualizado em 19 de outubro de 2016 O que é Risco de Risco: Razão de Recompensa O rácio de recompensa de risco é simplesmente um cálculo de quanto você está disposto a arriscar em um comércio, contra o quanto você planeja apontar como alvo de lucro. Para mantê-lo simples, se você estivesse fazendo um comércio e você só queria definir sua perda de parada em cinco pips e definir seu lucro de receita em 20 pips, seu risco: a proporção de recompensa seria 5:20 ou 1: 4. Você está arriscando cinco pips para a chance de ganhar 20 pips. Como usar uma relação de recompensa de risco no Forex Trading A teoria básica do risco: a relação de recompensa é procurar oportunidades onde a recompensa supera o risco. Quanto maiores forem as recompensas possíveis, mais trocas falhadas sua conta pode suportar de cada vez. Pense nisso desta forma, se você usasse o exemplo acima e tivesse um comércio bem-sucedido, isso o protegeria contra quatro negociações perdedoras com a mesma proporção. A idéia de usar uma razão de recompensa bom risco é colocar as probabilidades em seu favor. Se você consistentemente fizesse a relação de 5:20, você poderia perder metade de seus negócios, e ainda assim, obter um lucro decente. Normalmente, o risco: a recompensa é útil quando o preço está perto de suporte ou resistência importante. Por exemplo, se o EURUSD estiver em uma tendência de baixa e o preço se paralisou perto da resistência e poderia estar publicando uma baixa alta, o risco: a recompensa provavelmente favoreceria um comércio de venda com uma parada de proteção menor acima da entrada e um lucro maior na direção de a tendência. Que Tipos de Risco Relação de Recompensa deve usar um comerciante O tipo de relação de recompensa de risco que os comerciantes devem usar depende do tipo de comerciante que você é e das condições do mercado. Seria ideal se você pudesse sempre encontrar trades que tivessem recompensas elevadas e de baixo risco, mas o que você pode encontrar na realidade pode ser muito diferente. Ele franziu a testa para ter um risco maior do que a recompensa, mas se os mercados são voláteis, isso pode fazer sentido. O ponto de ter uma parada de perda não é apenas para proteger o capital, mas também para parar seu comércio, uma vez que já não faz sentido. Às vezes, o ponto em que o comércio deixa de fazer sentido é muito mais longe do preço de mercado inicial do que a saída segura. Quando se trata disso, cabe a você comerciante descobrir qual o tipo de relação de recompensa de risco que deseja usar. Você deve tentar evitar que seu risco seja maior do que sua recompensa, especialmente se você é um iniciante, mas não há uma relação específica que funcione para todos os comerciantes. O importante é que você use uma relação que faz sentido para o seu estilo de negociação e para condições de mercado. Bottom Line: D o não deixe o mercado levar mais para você em um comércio que você está olhando para tirar do mercado. Entre e saia do mercado em seus termos. Razão de recompensa de risco para Forex Resumo do artigo: antes de colocar um comércio, os comerciantes devem procurar conter seus riscos. Aprenda os benefícios de usar as taxas RiskReward para Forex. É inevitável que um novo comerciante deseje mergulhar em primeiro lugar no mercado e entrar imediatamente no seu primeiro comércio Forex o mais rápido possível. Tão tentador quanto isso pode ser, na maioria das vezes, os comerciantes também esquecerão o aspecto de gerenciamento de risco de Sua idéia tading. Gestão de risco adequada é imparative a qualquer plano de negociação, e nos permite saber exatamente onde nós whish para sair do mercado, no caso de preço gira contra nós. Hoje, vamos nos concentrar no primeiro passo do gerenciamento de riscos através de uma melhor compreensão dos Rácios de Risco. Aprenda Forex ndashEURGBP 4HR Range (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Então, o que exatamente é um Rácio RiskReward e como se aplica à negociação Forex Em primeiro lugar, um Rácio RiskReward refere-se à quantidade de lucro que esperamos obter em uma posição em relação ao que? Estamos arriscando em caso de perda. Conhecer essa relação pode ajudar os comerciantes a gerenciar o risco ao estabelecer expectativas para o resultado de uma troca antes da entrada. A chave aqui é encontrar uma relação positiva para a sua estratégia. Desta forma, aumentamos a margem de lucro quando estamos certos, em relação ao valor que perdemos se estivéssemos errados. Letrsquos olhar para um exemplo de uma relação de RiskReward positivo usando o gráfico EURGBP acima. Acima do gráfico, mostra-se uma troca de amostras no gráfico EURGBP 4Hour. Os comerciantes que procuram trocar um comércio por este intervalo esperariam entrar no mercado com uma resistência indireta perto de .8575. Quando as saídas de configuração em um comércio de escala, as paradas sempre devem ser definidas fora do nível de suporte ou resistência indicado. Neste exemplo, as paradas são definidas acima da resistência atual perto de .8625. No caso de quebra de preço através da faixa representada, estaríamos esperando para perder 50 pips neste comércio. Para criar um índice de Risco de risco 1: 2, então, precisamos fazer pelo menos duas vezes o lucro na posição colocando ordens limitadas perto do suporte em .8475. Agora que o seu agora mais familiarizado com razões RiskReward letrsquos ver exatamente por que eles são tão importantes. Compreender esses índices pode realmente ajudar os indivíduos a evitar o erro número um que os comerciantes fazem. Depois de divulgar mais de 12 milhões de negócios, os analistas da FXCMs conseguiram calcular que, embora a maioria dos negócios seja fechada com lucro, as perdas ainda superaram os lucros devido aos comerciantes arriscando mais em perder posições do que o valor obtido de um vencedor. Esta estatística mostra que a maioria dos comerciantes estão usando uma relação RiskReward negativo que exige uma percentagem muito mais elevada para compensar as suas perdas. No gráfico acima, podemos ver que o lucro médio no EURGBP é de apenas 30 pips, enquanto a perda média é mais próxima de 51. A maneira fácil de evitar esse cenário é usar no mínimo um índice de Risco de risco 1: 2, conforme mencionado Em nosso exemplo. Isso maximiza os lucros em negociações vencedoras, enquanto limita as perdas quando uma troca se move contra você. Ao arriscar 50 pips para fazer uma recompensa de 100 pips no comércio acima, estamos efetivamente invando essas estatísticas a nosso favor. Significando agora, nós só precisamos ter uma negociação vencedora para que dois perdedores sejam devidos a rentáveis ​​na nossa conta de negociação. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, e-mail instructordailyfx. Siga-me no Twitter no WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail Procurando por mais informações sobre gerenciamento de riscos Faça o nosso curso gratuito de gerenciamento de riscos e saiba mais sobre como adicionar níveis de risco para uma estratégia existente. Registre-se AQUI para começar a aprender DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Melhor negociação de alto risco em Forex Isso vai ser um pouco de jogo. Eu quero RISCO ALTO. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante profissional para negociar para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para orientá-lo sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e Faça-o manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro (qual sistema) eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. Eu quero ter um RISCO ALTO e, se eu fizer isso, eu sou rico depois desse ano e se eu perder, então eu posso finalmente parar a minha luta de tornar-me rico em algum momento da minha vida. Eu tenho um sistema de alto risco com alta rentabilidade, mas precisa de comerciantes de bolas muito difíceis, pode se adequar ao apetite do comerciante. Eu vou compartilhar aqui: o sistema é muito simples e a idéia começa quando um dia eu vi meu filho jogar PlayStation. Normalmente, em qualquer jogo lhe dará 3 vida inicial. Você continuará se sua vida ainda lá. Pare quando o jogo acabar. Você pode começar tão baixo quanto USD90 ou o que nunca o dinheiro você capaz à perda (devido ao risco elevado, as possibilidades para perder o dinheiro é muito elevado para novatos, mesmo que no exemplo do jogo começa com USD90: divida USD90 com 3 USD30 agora você Vai ter 3 vida, cada vida é de US $ 30. Comece com a primeira vida. Primeiro comércio de primeira vida com 30pips TP e 30 pips SL. Utilize o lote máximo que você pode para que quando 30pips SL hit, você vai perder apenas USD30 (fazer algum cálculo) Se você acertar o TP, continue o próximo comércio com 30pips TP e 30 pips SL. Use o lote máximo que você pode para que quando 30pips SL hit, você vai perder apenas USD60 (fazer Algum cálculo).Continue o jogo se você ainda bateu TP. Se no caso de você alvejar para 1000, clique em continuar a ganhar em 6 negociações em linha reta: 30,60,120,240,480,960..parar o jogo .. e começar com novo jogo .. Isso vai ser Um pouco de jogo. Eu quero RISCO ALTO. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante A pro trad E para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para orientá-lo sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e fazê-lo manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro ( Que sistema) Eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. I. Uma média de 1000 por ano pode ser realizada. Conheço alguns sistemas que podem fazer isso, no entanto, a redução será muito grande nos domínios de 60-70. Pessoalmente, prefiro ter menos um ano, mas com uma redução confortável de 20 a 30. A melhor maneira de realizar essa pesquisa no mercado e tentar encontrar um método que seja bom em combinar ganhos. Você precisa ter certeza absoluta de que você pode ganhar a longo prazo, antes de começar a trocar esse sistema com grandes tamanhos de posição. Bem, e não me perguntem quais sistemas eu uso, porque eu não compartilharei isso. Eu apontei para você o caminho, cabe a você seguir o caminho. Eu não faço negociação por conta própria. Eu invisto em outros comerciantes. Mas eles são apenas os comerciantes de baixo risco que eu posso escolher entre. Por que reinventar a roda quando você pode deixar alguém que já fez todo o trabalho e estudar e praticar e obter toda a experiência. Apenas compartilhe uma pequena parte dos lucros com eles. Mas eu preciso de um comerciante de alto risco não é um risco baixo. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm nenhum incentivo em fazer exame de seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm nenhum incentivo em fazer exame de seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Para ganhar ainda mais dinheiro Está funcionando para mim, não tenho motivos para mentir. Eu não acho que ninguém além de mim neste segmento está ganhando dinheiro com o forex. Realmente respostas de lixo. Eu não acho que alguém fazendo 1.000 por ano iria trocar dinheiro entre outras pessoas Sim, eu tenho certeza de que há pessoas fazendo esses retornos (1 por dia composto terá um retorno de 1.000), mas qualquer um que faça esses retornos rapidamente alcançará um tamanho de comércio máximo que Seria difícil de colocar. Mesmo começando com uma conta 10K, essa conta valeria um bilhão de libras após 5 anos, e o comerciante precisará fazer 10 milhões todos os dias para continuar seu 1 crescimento. Agora, por que esse comerciante assumiria o dinheiro de todos. Haha, eu agora Veja que houve algum mal-entendido em algum lugar. Eu não significo um comerciante que comande realmente o risco elevado 1000 consistentemente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não sou um comerciante, eu fiz algumas negociações ao vivo e quebrou mesmo, mas estou realmente mais interessado em investir em outros comerciantes. Deve valer a pena para um comerciante profissional tentar um retorno de 1000 para mim se ele conseguir talvez 10. Mesmo com apenas 10 milhas que é 10 mil, ele ganha em comissão (ou mais se fez mais de 1000, talvez colocasse um SL Uma vez atingindo 1k) para realmente não muito trabalho extra do que o habitual. Haha, eu vejo agora que houve um mal-entendido em algum lugar. Eu não significo um comerciante que comande realmente o risco elevado 1000 consistentemente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não estou. Mas essa é a coisa. O extra 10 grand não importa nada no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só levam investidores já ricos. Porque, em seguida, os 20 dos lucros em breve estará em cem milhões. Agora, é claro que é algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é apenas muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Tudo isso custa dinheiro, tempo e nervos. Realmente não vale mais 10 mil. Mas essa é a coisa. O extra 10 grand não importa nada no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só levam investidores já ricos. Porque, em seguida, os 20 dos lucros em breve estará em cem milhões. Agora que é naturalmente algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é apenas muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e tomar alguns de alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém fazer isso por você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê conselhos sobre uma maneira de fazer risco alto forex. Não coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e assumir um alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém fazer isso por você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê um conselho sobre uma maneira de fazer riscos de alto risco. Não são coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Custos está certo. Ninguém que valha o seu sal olhará para menos de 6 figos, provavelmente 202 taxas e, mesmo assim, não valem a reputação de se entregarem. Então é baixo para você, cara. Você precisa de um comércio de alta probabilidade e alavancar o máximo desta como o EURCHF. Margem como perda de parada um par de centenas de pips abaixo do piso 1.2 para proteger contra todas as rotas de paradas, exceto as mais severas (sem garantia, é claro). Posições de escala em menos de 1,2 no máximo. Tome bem os lucros. Enxaguar e repetir e manter os dedos cruzados. Registrado em maio de 2010 Status: Membro 54 Posts Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinho com tanto risco. Eu ganho breakeven tão poucos de meus comércios. Talvez perto de 30. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio, o pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque arrisquei muito pouco (1). Altho eu provavelmente deveria arriscar ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganha pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi há um monte de comerciantes que ganham tanto. Alguém sabe mais sobre sinais e como é confiável. Alguma das suas sugestões Junu-se à dezembro de 2006 Status: Membro 3.842 Publicações Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinho com tanto risco. Eu ganho breakeven tão poucos de meus comércios. Talvez perto de 30. O win-rate por si só não importa, ele realmente não. Meus sistemas ganham cerca de 20 do tempo, e ainda a curva de equidade está aumentando rapidamente. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio do pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque arrisquei muito pouco (1). Altho eu provavelmente deveria arriscar ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganha pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi. Mais uma vez, win-rate sozinho é irrelevante. Se você ganhar lucros cada vez com um pip no lucro, ao mesmo tempo que estabelece uma perda de parada de 100 pips, você ganhará 90 do tempo e ainda perderá seu dinheiro no 10 do tempo em que o mercado não se encaminhe. Risco de Risco Ratio Neste exemplo, você pode ver que, mesmo que você ganhasse apenas 50 de suas negociações, você ainda faria um lucro de 10.000. Basta lembrar que sempre que você troca com um bom risco para recompensar a proporção, suas chances de serem rentáveis ​​são muito maiores mesmo se você tiver uma porcentagem de vitória menor. E este é um grande, como Jennifer Lopez8217s por trás de uma configuração de grandeza de atraso definindo um preço grande. Na própria superfície, o conceito de colocar um alto índice de recompensa para risco soa bem, mas pense em como ele se aplica em cenários comerciais reais. Let8217s dizer que você é um scalper e você só deseja arriscar 3 pips. Usando um 3: 1 recompensa a razão de risco, isso significa que você precisa para obter 9 pips. Direito fora do bastão, as probabilidades estão de encontro a você porque você tem que pagar a propagação. Se o seu corretor ofereceu um 2 pip spread em EURUSD, you8217ll tem que ganhar 11 pips vez, forçando-o a ter uma difícil 4: 1 recompensa a razão de risco. Considerando a taxa de câmbio de EURUSD poderia mover 3 pips para cima e para baixo em poucos segundos, você seria parado para fora mais rápido do que você pode dizer 8220Uncle8221 Se você fosse reduzir o tamanho da sua posição. Então você poderia alargar a sua paragem para manter a sua relação desejada rewardrisk. Agora, se você aumentou os pips que queria arriscar para 50, você precisaria ganhar 153 pips. Ao fazer isso, você pode trazer sua razão de recompensa para risco em algum lugar mais próximo do seu desejado 3: 1. Não é mais ruim, certo. No mundo real, as proporções de recompensa a risco são colocadas em pedra. Eles devem ser ajustados dependendo do prazo, ambiente de negociação. E seus pontos entryexit. Um comércio de posição poderia ter uma relação de recompensa a risco tão alta quanto 10: 1, enquanto um scalper poderia ir para tão pouco como 0,7: 1. Se você quiser um exemplo do mundo real de comerciantes que tentam maximizar a recompensa a riscos proporções, você deve verificar Pipcrawler8217s Pick do dia blog e Cyclopip8217s Weekly Winner. Pipcrawler normalmente leva configurações de comércio que têm pelo menos proporções de 2: 1, enquanto Cyclopip localiza as melhores configurações da semana anterior que teria maximizado seus lucros. Salve seu progresso fazendo login e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment